:: Mulher de Deus
Materias: Mulher de Deus
:: Não se omita com o erro dele
:: Avance sobre as águas
Não se omita com o erro dele
Assuma sua posição; você é a esposa

Existem muitas mulheres dedicadas ao lar, que amam seus maridos e procuram fazer o melhor para que o ambiente seja de repleta harmonia. Algumas situações, no entanto, exigem da mulher muita sabedoria e discernimento. Diante do pecado, não se pode ser omisso ou displicente.

O silêncio nem sempre é um sinal de sabedoria. Se uma esposa percebe que seu marido está se envolvendo em um caminho perigoso, é sua obrigação abrir os seus olhos, tendo em mente que Deus a pôs em sua vida para ajudá-lo. É certo que não são todos os maridos que ouvem suas esposas com humildade, mas com um jeitinho carinhoso tudo se torna mais fácil. Se houver resistência da parte dele em ouvir, lembre que Deus não resiste a um coração em contrito.

Tentar convencê-lo à força de que está errado é um erro maior ainda. Dobre os joelhos e fale com o Senhor. Por mais duro que seja o coração, é preciso lembrar que a função do Espírito Santo é convencer o homem do pecado. Jamais subestime o poder de Deus, porque quando Ele está à frente, todo julgo é despedaçado e a vitória se torna uma realidade.

Agência Unipress Internacional
Nilbe Shlishia
@ Pr. Adeildo Costa - 2009 - Todos os direitos Reservados.